Anamatra divulga finalistas do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2016

O Grupo de Pesquisa “Trabalho,Constituição e Cidadania” da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB/CNPq) foi selecionado um dos finalistas do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2016, na categoria Cidadã. O trabalho que concorre ao Prêmio é: “Combate à Terceirização: da Educação Universitária à Mobilização Coletiva de 2016”

O Grupo desenvolve, desde a sua fundação, um conjunto de ações articuladas de combate a terceirização e de defesa e promoção do trabalho decente e dos direitos sociais. Ele se posiciona como uma das frentes de combate à terceirização, implementando ações específicas que partem de um ambiente universitário inclusivo, participativo e transformador para se integrarem à sociedade civil e politicamente organizada.

A divulgação dos finalistas e demais informações do concurso está no site da ANAMATRA (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho).