Núcleo de Direito Setorial e Regulatório (NDSR)

O Núcleo de Direito Setorial e Regulatório (NDSR) da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB) reúne pesquisadores com produção acadêmica relevante nas áreas setoriais de direito sanitário, direito das telecomunicações e direito de recursos naturais para sinergia entre os estudos setoriais pertinentes e para institucionalização da face jurídica setorial da Faculdade de Direito da UnB em seus desejáveis contatos com outras áreas de conhecimento.

NDSRO NDSR foi criado no ano 2001 na Faculdade de Direito da UnB e mantido por influxo dos grupos setoriais então atuantes. Dez anos mais tarde, o NDSR foi oficialmente reconhecido como órgão de pesquisa avançada em direito setorial e regulatório da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.

Para acesso ao documento-base do NDSR, em que consta a exposição dos seus pressupostos, histórico, objetivos, projetos de pesquisa, estrutura, integrantes, produção científica, atividades acadêmicas e parcerias institucionais, clique aqui.