Processo Seletivo de Concessão de Bolsas CAPES/Proex de Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília oferece bolsas de estudo aos alunos regularmente matriculados e que cumpram as condições exigidas pelo Edital nº 01/2019.

A finalidade das bolsas é manter o padrão de alta qualidade do PPGD/UnB, buscando atender adequadamente às necessidades e especificidades da formação de recursos humanos qualificados para o desenvolvimento do Distrito Federal e do Brasil.

O período para apresentação da documentação e inscrição no processo seletivo para concessão de bolsa será até o no dia 25 de março de 2019, por meio de solicitação no Formulário on-line de "Bolsas de Estudos 2019".

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília (PPGD/UnB) torna público o resultado da classificação no Processo Seletivo de bolsas a serem oferecidas para mestrado e doutorado em Direito pelo Programa de Excelência Acadêmica (Proex/CAPES), de acordo com o Edital N. 01/PPGD/2019:

O recurso do resultado da classificação do Processo Seletivo deverá ser elaborado no formulário eletrônico por meio do link que ficará disponível no dia 01/04/2019.

Clique aqui para acessar o Formulário de Recurso.

Republicação do resultado retificado para o Mestrado em Direito.

O prazo para a interposição de recursos do resultado retificado da classificação do Processo Seletivo, para o mestrado em Direito, a ser interposto em 48 horas contadas a partir do dia útil seguinte após a divulgação deste resultado, de acordo com o item 8.3 do Edital n. 01/PPGD/2019.

O recurso deverá ser elaborado no formulário eletrônico de recurso.

O PPGD/UnB torna público, após análise dos recursos, o resultado da classificação final no Processo Seletivo de bolsas:

Informamos que os candidados serão convocados, dentro do limite das vagas disponíveis, pessoalmente ou por e-mail, para entregarem os documentos na Secretaria.

O PPGD/UnB torna público, após homologação da Comissão de Pós-Graduação,  o resultado da classificação final no Processo Seletivo de bolsas: