Minicurso de Direito Comparado e Direito Internacional Privado

A Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB) oferecerá entre os dias 11 e 13 de março o Minicurso de Direito Comparado e Direito Internacional Privado: um Seminário com Ralf Michaels. O Professor é membro da Faculdade de Direito da Universidade de Duke (EUA) e Diretor do Instituto Max Planck para Direito Internacional Privado e Comparado (Veja o programa aqui).

O evento é uma realização do Grupo de Estudos de Direito Internacional Privado, Comércio Internacional e Direitos Humanos (GDIP).

Podem participar do seminário estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais do direito. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os interessados devem informar nome completo, perfil (estudante de graduação, de pós ou profissional) e telefone de contato. Para os estudantes de graduação, a participação será reconhecida como atividade de extensão ou complementar. Haverá declaração de participação.