AVISO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS NOVOS DO PPGD

Como o processo de matrícula dos alunos selecionados pelo Processo Seletivo 2019 ainda não finalizou

junto aos órgãos acadêmicos da Universidade, os novos alunos que ingressarão no Programa de Pós-Graduação em Direito no semestre de 2019/1, inclusive os alunos estrangeiros, deverão indicar o interesse nas disciplinas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os demais alunos regulares deverão seguir o calendário e se matricularem via matrículaweb das 0h do dia 21/02 até as 18h do dia 27/02.

O título do e-mail deverá ser "Matrícula em Disciplina 2019/1"

A lista de oferta atualizada está disponível no link http://direito.unb.br/images/Pos-Graduacao/Oferta_de_Disciplinas/OFERTA_DISCIPLINAS_2019_-_1.pdf

O período de matrícula em disciplinas é 21/02 a 27/02/2019, de acordo com o calendário acadêmico da UnB.

Atenciosamente,

Secretaria do PPGD