Processo Seletivo 2019

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília torna público o Edital do Processo Seletivo 2019 para os cursos de Mestrado e Doutorado. Serão ofertadas 32 vagas para o Doutorado e 44 vagas para o Mestrado Acadêmico, divididas entre as quatro linhas de pesquisa, conforme disponibilidade de orientação docente e critérios definidos pela Comissão da Pós-Graduação e aprovados pelo Colegiado do Programa.

Neste ano, destacam-se no processo seletivo as seguintes características:

a) No Programa de Ação Afirmativa, na modalidade de reserva de vaga para candidatas/os indígenas, serão destinadas 02 vagas para o doutorado e 02 vagas para o mestrado.

b) A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada antes do período de Inscrição. As/Os candidatas/os que quiserem solicitar a isenção deverão enviar o Pedido de Isenção de Taxa de Inscrição, no período de 23 a 27 de julho de 2018, via formulário eletrônico que será disponibilizado na página do Processo Seletivo 2019.

c) A Solicitação de Justificativa da Nota, em todas as etapas, será realizada na data estabelecida no Cronograma do Edital 001/2018, via e-mail: processoseletivoppgd.unb@gmail.com

d) Disponibilidade de Vagas.

e) Projetos de Pesquisa por Linha.

As inscrições deverão ser efetuadas por intermédio de formulário eletrônico cujo link será disponibilizado na data de início das inscrições.

Período de Inscrição: 01/08/2018 a 17/08/2018.

DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

1. Edital de Abertura - publicado em 11/07/2018 às 13horas