Defensoria Pública no Século XXI - Novos Horizontes e Desafios

Prezados/as colegas e estudantes de nosso PPGD-UnB

Na próxima terça-feira, dia 30 de maio, estaremos recebendo na FD-UnB os colegas Cleber Alves e Pedro González. Maria Tereza Sadek (USP- CNJ) e nosso querido colega da FD-UnB, prof. Henrique Araújo Costa, serão os debatedores no painel apresentado e que versará sobre Defensoria Pública. O tema é cada dia mais relevante em um país que percebe que o sistema de justiça carece de mecanismos eficazes e democráticos de acesso universal. Cleber Alves foi agraciado com o prêmio CAPES na modalidade tese de doutorado em Ciências Sociais Aplicadas no ano de 2007 e ao longo da última década só tem aperfeiçoado a área de pesquisa. Esperamos vocês para uma noite de reflexões necessárias e um profícuo debate.

Cordiais saudações,

Loussia Felix